NOVO SITE INSTITUCIONAL

por Interlegis — última modificação 28/07/2017 15h07
Novo Site institucional da Câmara Municipal de Bela Vista da Caroba

    O Legislativo Municipal de Bela Vista da Caroba - Pr em parceria com a Interlegis esta disponibilizando novo Site institucional com o objetivo de dinamizar o acesso da população às atividades parlamentares.

Meire Batista de Oliveira
Meire Batista de Oliveira disse:
19/09/2016 15h05
Ao Legislativo
Sou filha de Josué Batista de Oliveira, resido em Londrina/PR, depois de algum tempo tive conhecimento de que meu pai dá nome a uma escola rural de Bela Vista da Caroba. Sou professora e muito me orgulha saber que seu nome está ligado à educação. Gostaria de saber de quem partiu a ideia da homenagem e se posso ter acesso a fotos da escola. Tenho a intenção de visitar pessoalmente o município, visto que, sou filha do sudoeste do Paraná. Agradeço, imensamente a lembrança feita ao meu pai amado.
At.te Meire Batista de Oliveira.
Mauricio Ricardo Dieckel
Mauricio Ricardo Dieckel disse:
28/07/2017 15h09
favor entrar em contato via e-mail camara@belavistadacaroba.pr.leg.br
Lavínia Batista de Oliveira Carvalho
Lavínia Batista de Oliveira Carvalho disse:
12/10/2016 14h47
Boa tarde,

Assim como minha tia acima, também tenho interesse em informações sobre a Escola que leva o nome de meu avô. Sou jornalista, e assim como minha tia me sinto feliz em ver o nome de meu avô envolvido em um projeto concretizado para o bem da população. Gostaria muito de conhecer de perto essa escola que homenageia o nome do meu saudoso avô.

Att
Mauricio Ricardo Dieckel
Mauricio Ricardo Dieckel disse:
28/07/2017 15h07
favor entrar em contato via e-mail camara@belavistadacaroba.pr.leg.br
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.